Produtos Profissionais para Cabelos. Dividimos em até 6 vezes no Cartão. Frete Grátis para Grande BH. Ganhe Dinheiro e Cosméticos Sem Vender Absolutamente Nada! A KyutMania é a única técnica que oferece Produtos Profissionais para Cabelos, que te permite Ganhar Cosméticos e Como Ganhar Dinheiro, sem vender absolutamente nada, em no máximo 4 meses!


CONTRATO DE TROCA E DEVOULÇÃO KYUT

CONTRATO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Concordância com os Termos e Condições



IMPORTANTÍSSIMO: CASO ALGUÉM DESISTA DOS PRODUTOS KYUT, VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ DESISTINDO DAS BONIFICAÇÕES QUE TEM DIREITO.

 

Com o intuito de proporcionar bem estar e excelência no atendimento, a Kyut trabalha com os principais produtos referências, no ramo de cosméticos e beleza. Ainda assim, caso precise efetuar alguma troca ou devolução, desenvolvemos nossa Política de Trocas, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:

 

· Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;

· Esteja na embalagem original e sem uso;

· Não possua indícios de estrago por mau uso;

· Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios (luvas, coloração, folheto explicativo, cabos, manuais e acessórios);

· Tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos, antes do contato com a Central de Atendimento Kyut.

 

IMPORTANTE:

 

Todas as vendas são feitas pelo site, portanto, temos despesas com entrega. Em caso de devolução, o valor do transporte será por conta do cliente. Ou poderá ser feito pessoalmente em nossa loja.

 

Troca

 

· Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a troca de seu produto a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato através do e-mail
contato@kyut.com.br, e solicitar a troca.
A central enviará a transportadora, que coletará o produto.

· Importante: o endereço de coleta do produto deverá ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue.

 

Devolução de produto por defeito

 

· Produtos que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. No caso de produtos elétricos, o prazo é de 90 (noventa) dias. Nesse caso, os produtos serão encaminhados, à nossa assistência técnica, para avaliação e conserto.
Para produtos promocionais que houver a necessidade de troca ou devolução, consideraremos o valor pago pelo produto na promoção e não o seu valor original.

· Como o nosso COMPRADOR é um Profissional da Beleza, presume-se que saiba utilizar um determinado produto para determinado tipo de cabelo. Fique atento a tal informação, pois isso não é defeito.

 

Devolução de Produto com Avaria

 

· Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria possui avaria, você tem 72 (setenta e duas horas) para entrar em contato com a Central de Atendimento Kyut e comunicar o ocorrido.

· A coleta do material em sua residência será realizada pela mesma empresa de transportes que realizou a entrega. Informamos que o material deverá estar devidamente embalado e deverá acompanhar todos os acessórios originais, sob pena de recusa pela transportadora.

 

Desistência e/ou Arrependimento

 

· Você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria;
Você deverá entrar em contato pelo whatsapp, (31) 9 9946-1802, de segunda-feira a sexta-feira no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, (exceto em dias feriados nacionais) ou comunicar pelo e-mail
contato@kyut.com.br, comunicando seu arrependimento/desistência;

A central enviará a transportadora, que coletará o produto no local de entrega.

· Importante: O endereço de retirada, deve ser o mesmo de onde o produto foi originalmente entregue. A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição e, após análise do produto por um técnico da Kyut. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.

·  IMPORTANTÍSSIMO: CASO ALGUÉM DESISTA DOS PRODUTOS KYUT, VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ DESISTINDO DAS BONIFICAÇÕES QUE TEM DIREITO.

 

Crédito em conta corrente:

 

· Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou cartão de débito, o reembolso será realizado via DOC, na conta corrente indicada por você. É necessário que o CPF seja o do titular da conta bancária que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no Site). A Kyut não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta bancária indicada em até 10 (dez) dias úteis, após o laudo de análise técnica do produto.

 

Crédito na fatura do seu cartão:

 

· Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento e após o laudo de análise do produto, realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Após análise, o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

 

Análise das Devoluções:

 

· Todos os produtos devolvidos à Kyut serão encaminhados à nossa equipe de Controle de Qualidade que avaliará as condições do produto. O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição. Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
Após aprovada a devolução, você poderá optar por substituir o produto por um outro semelhante ou solicitar um vale troca no valor do produto para realizar uma próxima compra. Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, também haverá a possibilidade da restituição do valor pago. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a Kyut não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro.

· Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
No momento que você demonstrar seu interesse pela troca poderá realizar a substituição através da Central de Relacionamento. Porém a troca só será efetivada quando o laudo de análise técnica for finalizado.

 

Aconselhamos não receber a mercadoria caso:

 

· Nossas embalagens foram planejadas para garantir a integridade física dos produtos.
Sugerimos que no ato da entrega, avalie o estado geral da embalagem e caso notar avaria ou violação pedimos que recuse a entrega. No momento de desembalar, verifique a existência de peças, acessórios e kits pertencentes ao produto, entre outros.

 

O produto que estiver em desacordo comercial:

 

· Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem, cor errada, entre outros.

· Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa.

· Caso você não tenha recusado no ato da entrega e, mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, o prazo é de até 72 (setenta e duas) horas para entrar em contato com a Central de Atendimento Kyut e comunicar o ocorrido.

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.
www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm